isolamento térmico para Leigos

Mecânicas: oferecem boa resistência ao manuseio, aplicaçãeste e estocagem, será facultado ser usados em tubulações usando frequentes vibrações.

Placas: utilizadas principalmente para superfícies planas e equipamentos cilíndricos por grandes diâmetros: caldeiras, tanques, trocadores do calor etc.

Inércia química: O silicato do cálcio ROCK-SIL® não ataca este açeste inoxidável nem acelera sua própria corrosãeste.

Poliuretano é uma espuma rígida predominantemente usado na técnica da isolação tfoirmica, resultado da reação química de um poli-isocianato qual juntamente utilizando este gás expansor são responsáveis pelo Cafifa fator de isolamento térmico principalmente de modo a superfícies operando a baixas temperaturas, conseqüência da baixa massa especifica aparente (densidade) e baixo coeficiente por condutibilidade térmica do poliuretano

Não à toa, a manta té especialmentermica se tornou uma queridinha para garantir conforto e clima agradável pelo interior dos nossos cômodos. Nãeste é unicamente no verãeste que ela tem funcionalidade: durante o inverno, a presença da manta como um isolante impede qual este calor interno mesmo que perdido utilizando facilidade, mantendo a temperatura amena dentro de casa. Com a sua uso, você igualmente consegue reduzir este consumo por vigor, já qual nãeste precisa manter o ar-condicionado ligado durante todo o tempo.

Por serem pré-moldados, economizam mão-por-obra na aplicação e garantem que a uniformidade da espessura do isolante seja constante em todo este perímetro da tubulação.

Fácil casa: extremamente leves e auto-portantes, podem vir a ser facilmente cortados com faca para ajustes e acabamentos na obra.

A eficiência energética, contendo o uso de sistemas de Isolamentos Tfoirmicos,se compõem de tecnologias de que já estãeste apresentados e possuem um fantástico potencial do economia rentável.

Nesse caso, ela vai servir como uma camada a Ainda mais para impedir a propagação do calor pelo telhado, funcionando Muito mais tais como 1 obstáculo. A manta té especialmentermica ainda Pode vir a ser instalada entre as ripas e as telhas ou suportada por materiais Muito mais leves, tais como cabos, arames e cantoneiras. De modo a descobrir este modelo Muito mais indicado para a sua casa, O MAIS itamar serpa idade PROVEITOSO é de que você procure por uma ajuda profissional.

A lã do rocha é fabricada a partir de rochas basálticas especiais e outros minerais qual, aquecidos a cerca por 1500ºC, sãeste transformados em filamentos de que, aglomerados a soluções por resina orgânicas, permitem a fabricação de produtos leves e flexíveis a até demasiado rígidos, dependendo do grau do compactaçãeste.

 COMPORTAMENTO AO FOGO A combinaçãeste entre a incombustibilidade da lã por rocha THERMAX® e a auto extinguibilidade do filme plástico, resulta em segurança nas construções. Consulte minha e sua equipe té especialmentecnica de modo a especificações que exijam atendimento a Normas, Códigos e Instruções técnicas.

Tubos bipartidos (calhas): isolamento tfoirmico de tubulações aquecidas e tubulações sujeitas a esforços mecânicos externos.

PROPRIEDADES Tfoirmicas: reduz o fluxo (ou troca) por calor entre a superfície externa e interna isolada, devido sua própria baixa condutividade té especialmentermica, conservando vigor e garantindo o conforto té especialmentermico.

PROPRIEDADES Acústicas: proporcionam reduçãeste de ruíDestes e Óptima absorçãeste acústica em Lindas as frequências. A capacidade do isolamento acústico aumenta quanto maior for a massa do concreto.

Uma Óptima opção de isolamento térmico de modo a reduzir a temperatura de forma eficiente e nenhumas criar grandes obras.Aplicado Acerca telhados e lajes, este spray de poliuretano é um isolante térmico de que reduz a temperatura ambiente pelo interior do imóvel.

Redução sonora e por ruíDestes: elevada absorçãeste sonora atingindo 100% em várias frequências. É possibilitado a ser aderida a vários revestimentos e acabamentos para fins acústicos e esté especialmenteticos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *