Lélio Júnior Opções

Nosso projeto é bem amplo. Queremos valorizar este clube do interior, dar Ainda mais transparência aos números da Federação pra qual os clubes entendam utilizando mais facilidade, valorizar este futebol de maneiração, dar Muito mais espaço para o futebol feminino, porque sabemos que a partir do ano que vem de modo a a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a os clubes.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido usando o presente automóvel e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Fomos bem recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reunião do conselho deliberativo, conversei com este presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado com o Pitta há muito tempo.

Stock Light: Fora da disputa pelo título por problema nos freios, Gustavo Frigotto destaca segundo semestre “quase impecável” e diz “estaremos Ainda mais fortes daqui em diante”

Outros clubes pediram de modo a não revelar até este registro da chapa. Quando formos registra – la, a situaçãeste vai deter uma Colossal surpresa utilizando o número de apoios qual conseguimos.

Este presidente do Monte Cristo denunciou ainda qual teria recebido 1 telefonema de Marcos Egydio, ex-advogado do Atlético Clube verifique isso Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa de Lé especialmentelio Júnior, igualmente oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta de que este jurista nega.

Os clubes pedem sigilo, como tem campeonato rodando, mas estamos respeitando a posição deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra deter uma votaçãeste maciça e ser natural aclamado nesta eleiçãeste.

Nosso objetivo é fortalecer os clubes e ligas, abandonadas pela atual direção da FGF, e reinserir o futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo do volta este torcedor aos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem quer de que seja.”

Manteremos vivo nosso espírito democrático, contudo nãeste ficarãeste sem respostas atitudes mesquinhas tais como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, de que empobrece este debate e desqualifica a sua própria história.”

Matheus Gonçalves interessa ao clube mineiro, que sondou seu representante para saber sua situaçãeste

Li e aceito os Teor do utilização Cadastre-se para poder comentar Comentário

De modo a o experiente Lélio Júnior – será tua 14ª participação saiba como navegador – a Ainda mais longa competiçãeste do rali do país é uma das Muito mais aguardadas do ano. “Para mim, tem 1 gosto especial, pois, sai do Goiânia, minha coisa, com família e amigos por perto apoiando”.

Desejamos de que este debate mesmo que mantido no alto nível, utilizando apresentação do propostas e respeito à sociedade goiana, qual deseja olhar seus times brilhando novamente. Não admitiremos a calúnia, a mentira e o game sujo saiba como mé especialmentetodo do disputa.

Na nota, a chapa do Lé especialmentelio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando por Souza (César)”, e diz que Getúlio acusa a chapa de ter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições de modo a a nova direçãeste da Federação Goiana do Futebol”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *